ZIGOO NO AR! – CONFIRA NOSSA ENTREVISTA PARA O ESTÚDIO VITRINE

O robô da Zigoo está crescendo e ocupando cada vez mais espaço no mercado imobiliário. Prova disso é que no último dia 27 de julho, nosso cofundador Alex Mota concedeu uma entrevista à rádio Estúdio Vitrine para explicar um pouco mais sobre o nosso funcionamento e como a nossa plataforma vem ajudando cada vez mais pessoas a encontrar o imóvel dos sonhos.

Agora, você pode conferir um pedaço da entrevista neste artigo. Continue lendo!

Como a Zigoo nasceu?

Para conhecer de fato alguma coisa, é necessário começar do início. Foi o que aconteceu durante a entrevista. O apresentador Rodrigo Veiga fez essa mesma pergunta e a resposta foi que nascemos da dor e da necessidade do público em geral encontrar um imóvel quando necessário.

É muito comum encontrar dezenas de abas abertas no computador de quem está procurando por uma casa. O motivo, é que existem mais de 150 imobiliárias somente em Presidente Prudente e um número maior ainda de casas para alugar ou vender. Por isso, a Zigoo nasceu com o objetivo de facilitar todo esse processo.

Quem pode usar a plataforma?

O objetivo inicial é auxiliar as pessoas no processo de procurar por um imóvel, até que ela encontre a casa dos sonhos. Por outro lado, a plataforma também auxilia as imobiliárias já que fornece um contato direto entre elas e o cliente. Além disso, se você precisa vender ao invés de comprar, também pode anunciar por aqui.

Como a Zigoo funciona?

São mais de 14.000 imóveis disponíveis para aluguel ou investimento, graças ao Robô que monitora 24h por dia para oferecer a melhor oferta. No site, é necessário inserir alguns dados como a cidade onde se pretende alugar e a plataforma te leva a uma outra página com as melhores casas, apartamentos, terrenos e propriedades rurais da região.

Para deixar ainda mais fácil existem os filtros que te ajudam a encontrar a casa certa mais rápido. Você pode organizar as ofertas por preço, bairro e até mesmo o número de quartos desejados. 

Já sabe, né? Para encontrar a casa dos seus sonhos e proporcionar o melhor para a sua família, pode contar com o robozinho Zigoo! E para ouvir a entrevista na íntegra, é só clicar aí embaixo.



Até a próxima!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.