Navegando pela Categoria

Dicas

4 DICAS DE DECORAÇÃO DE SALA PARA DOIS AMBIENTES

As salas conjugadas têm se tornado cada vez mais comuns por aí e não só em apartamentos. Pode ser por praticidade, beleza ou moda, mas nos últimos anos as casas muito espaçosas e separadas têm deixado de ser as preferidas. Por isso, trouxemos algumas dicas de decoração para salas de dois ambientes. Por dois ambientes, entende-se logo um cômodo…
Leia mais...

ZIGOO NO AR! – CONFIRA NOSSA ENTREVISTA PARA O ESTÚDIO VITRINE

O robô da Zigoo está crescendo e ocupando cada vez mais espaço no mercado imobiliário. Prova disso é que no último dia 27 de julho, nosso cofundador Alex Mota concedeu uma entrevista à rádio Estúdio Vitrine para explicar um pouco mais sobre o nosso funcionamento e como a nossa plataforma vem ajudando cada vez mais pessoas a encontrar o imóvel dos…
Leia mais...

7 Dicas De Como Fazer a Sua Mudança Sem Dor De Cabeça

Apesar da maioria das pessoas buscarem o sonho da independência e da casa própria, nem todas elas gostam de uma parte necessária no caminho até o doce lar que tanto almejam: a mudança. Para quem gosta, é uma ótima desculpa para redecorar tudo e começar tudo do zero, mas para quem não é tão fã, pode ser um pesadelo. É uma fase tumultuada, não há…
Leia mais...