Navegando pela Categoria

Arquitetura e Decoração

4 DICAS DE DECORAÇÃO DE SALA PARA DOIS AMBIENTES

As salas conjugadas têm se tornado cada vez mais comuns por aí e não só em apartamentos. Pode ser por praticidade, beleza ou moda, mas nos últimos anos as casas muito espaçosas e separadas têm deixado de ser as preferidas. Por isso, trouxemos algumas dicas de decoração para salas de dois ambientes. Por dois ambientes, entende-se logo um cômodo…
Leia mais...

5 Dicas Para Decorar Seu Imóvel Gastando Pouco

Decoração é um assunto que todo mundo adora, afinal de contas, não existe sensação melhor do que deixar o ambiente com a nossa cara, não é verdade? Muitos dizem que é algo caro, e que nem todo mundo tem dinheiro sobrando para esse departamento. Por esse motivo, separamos 5 dicas para decorar o seu imóvel gastando pouco. Esse papo de que…
Leia mais...

Qual a melhor maneira de comprar um imóvel?

Ter um lar para chamar de seu deve ser o maior sonho dos brasileiros. Seja para sair do aluguel ou para deixar a casa dos pais, comprar um imóvel é um dos objetivos principais de grande parte da população. O problema, porém, é que esse processo envolve um grande investimento e consequentemente muitas preocupações e dúvidas. Mas fique…
Leia mais...

Quanto do orçamento deve ser gasto com moradia?

Que alegria ter o nosso cantinho, não é? Mas comprar um imóvel é um investimento bem alto e deve ser bem planejado. Então nesses casos o aluguel de um imóvel pode ser perfeito para você. Claro que, mesmo para alugar um imóvel, você deve estipular um valor máximo mensal, que não irá comprometer seu orçamento e te deixar em apuros. Qual…
Leia mais...